(43) 3324-5919 (Londrina) de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00
A Eletro FM oferece aos seus clientes produtos de extrema qualidade.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.
Condições geraisAs ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por email: contato@eletrofm.com.br ou por telefone (43) 3324-5919. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não devem sofrer qualquer alteração no Centro de Distribuição dos Correios, ou seja, eles deverão ser entregues ao cliente exatamente como foram expedidos na fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios. Se, ainda assim, você receber o produto poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. |
Devolução por arrependimento / desistênciaPara devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução. |
Produto com defeitoA solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você devera entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados para que seja feita a concretização da garantia. |
Produto em desacordo com o pedido realizadoSe o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. As seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
|
Ressarcimento de valoresPara os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima. CARTÃO DE CRÉDITO O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado. BOLETO BANCÁRIO O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros. |
A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora